PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO PORTAS INTERNAS E EXTERNAS.
• O marco deverá ser pintado (costas) antes de sua colocação;
• Todo marco, na hora da instalação, deve ser calçado por dentro para não fechar (devido à expansão da espuma), a uma distância máxima de 0,50 cm de cada calce;
• A espuma de poliuretano deverá ser utilizada para enchimento do vazio entre a alvenaria e o marco, permitindo assim a imediata instalação das guarnições. As aberturas nunca deverão ser instaladas com cimento e argamassas, SOMENTE com espuma;
• Caso o marco, a ser instalado for acima de 15 cm da largura, recomenda-se a colocação de tacos, fixando-os com dois parafusos em cada taco, distante um do outro em 10 cm.
Lembrando que, os tacos deverão ser colocados durante a execução da alvenaria distantes um do outro em 50 cm.
Obs: Quando a parede é mais fina que o marco da esquadria deve ser feito um enchimento de madeira (uma moldura em volta da esquadria), na parte interna.
• Imunizar e pintar a abertura após (no máximo) 24 h da instalação.
• Os produtos e tintas a serem utilizados em marcos e aberturas deverão ser sempre a base de solvente ou thinner, nunca a base de água, para minimizar os efeitos do sol e da chuva, e evitar qualquer tipo de empenamento e manchas.
Caro cliente, você escolheu o fornecedor certo! Todos os beneficiados por nós produzidos e produtos comercializados (portas/janelas), possuem o selo da garantia desde que, sejam corretamente transportados, armazenados e a mão-de-obra seja realizada por um profissional.
As aberturas tem um prazo de garantia de três (3) meses para a reclamação, a partir da data carimbada no produto, desde que seja feito o acabamento (pintura) e imunizadas .
IMPORTANTE: se o produto estiver no prazo de garantia e o problema ser procedente, não cobraremos a visita técnica e será feita a tratativa necessária para sanar o problema. Se a reclamação NÃO FOR PROCEDENTE, a visita técnica será cobrada (R$150,00) e as tratativas apresentadas pelo nosso técnico será a encargo do solicitante.
É uma satisfação poder ouví-los,
SUGESTÕES - ELOGIOS - CRÍTICAS:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
(51) 3561.3675 ou 3561.3571.
Para obter a garantia de nossos produtos, segue abaixo orientações para o correto armazenamento:
* Locais cobertos da intempérie e umidade (para evitar mofo), não muito próximos à telhados nem de muita incidência solar.
* Depositar sempre na horizontal, com no mínimo três travessas de suporte, afastado 10 cm do solo.
* Imunizar contra pragas e pintar após 24 horas de sua colocação na obra.
* NÃO LAVAR COM ÁGUA CORRENTE após instalação.
* Utilizar panos umedecidos e sabão neutro.
* Manter sempre os jogos e pacotes amarrados (para evitar empenamento).Após aberto o pacote, utilizar as peças necessárias e reamarrar o pacote.
Pois o armazenamento não correto, poderá não validar a garantia dos produtos.